Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ponto Cantado - Corpo Fechado


Tenho o meu corpo fechado
Xangô é meu protetor
Segura a pedra meus filhos
Pai de cabeça chegou.

Xangoôôôô, Xangoôôôô
Xangô meu Pai (2x)

Xangô mora nas pedreiras
Ele manda relampiar,
Caô cabecile meu pai
Saravá Xangô,
Saravá Xangô.



Esse Ponto Foi Postado pela Irmã Regiane Flores. Obrigado Irmã, que Xangô  te Abençoe e Ilumine a sua Vida! Saravá!


Esse é o Espaço destinado a todos os Leitores do Blog Espiritualizando Com A Umbanda. Faça parte do nosso Blog Postando Pontos Cantados que você mais goste na Umbanda. Só ir ao Menu do Blog e Clicar em Espaço do Irmão Leitor.

             Denis Sant'Ana   .'.   \|/   سلام            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...