Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Prece Noturna



Senhor...

Eu Vos agradeço por todas as graças alcançadas no dia de hoje, por todas as provas pelas quais ultrapassei, por aquelas que não consegui ultrapassar, para as quais peço a Vossa Indulgência.

Peço-Vos, Senhor, Força e Luz para o meu Anjo de Guarda, para os meus Guias e Protetores que me assistem e para esses abnegados trabalhadores de Vossa Santa Seara, que tudo fazem para encaminhar-me até Vós.

Peço-Vos, Senhor, Força e Luz para o Anjo de Guarda de meus supostos inimigos, de amigos, parentes e afins.

Peço-Vos, Senhor, Força e Luz , para os irmãos que sofrem e lutam em hospitais, asilos, manicômios, presídios e os que estão na sarjeta.

Peço-Vos, Senhor, Força e Luz, para todos os meus irmãos portadores de doenças terminais, que eles possam merecer um lenitivo material para as suas dores.

Peço-Vos, Senhor, Força e Luz para todos os meus irmãos desencarnados e que eles possam trilhar o caminho de Paz e Aprendizado, preparando-se para as futuras missões à eles designadas.

Peço-Vos, Senhor, a Vossa permissão.

Para descansarmos nossos corpos nesta noite de sono, sem sonhos nem pesadelos, enquanto nossos espíritos, amparados por nossos Guias e Protetores e orientados pelos Mentores Espirituais, possam ir ao espaço, aurir Forças, afim de que possamos passar, com Saúde, Paz e Felizes, mais um dia de vida, segundo Vossa Divina Misericórdia.

Assim Seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...