Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Através do Fracasso Alcançamos a Vitória



Qual aqueleque nunca fracassou?

Qual aqueleque nunca tomou a direção errada, pensando estar certo?

Todos nósindistintamente em algum momento fracassamos, sofremos as derrotas da vida, mascomo sabemos, nada é por acaso e se saímos fracassados em algum momento éporque tínhamos um propósito maior mais adiante.

Faça umareflexão sobre todas as derrotas de sua vida e verás que passou por momentosmuito difíceis, mas que superou e se não superou ainda é porque falta algumamudança interior em você.

Todosaqueles que passam pelos sofrimentos sejam eles materiais ou morais e se sentemfracassados diante da vida, deve reverter este pensamento e reter apenas osaprendizados e conhecimentos adquiridos neste processo.

Porque todofracasso nos trás o aprimoramento de nossas ações e sentimentos, basta quefaçamos sempre a melhor escolha em nossos sentimentos, por mais dolorosa queseja a sua dificuldade, persevere no bem e saiba que atingirá a vitória.

Esta vitóriaserá duradoura e não passageira, porque vai demandar de você, muita força e coragemem continuar buscando sempre o melhor.

Para isso énecessário que façamos diariamente uma revisão sobre nossos pensamentos,sentimentos e emoções que dispensamos aos nossos semelhantes.

Lembre-seque nunca estamos sós, constantemente estamos acompanhados por Jesus, é ele quenos sustenta através do seu amor, por isso a importância de sempre caminharmosde acordo com os ensinamentos que ele nos deixou.

Quandosentir-se fracassado, eleva seu pensamento a Jesus, que ele lhe mostrará ocaminho para chegar até a sua vitória.


Fonte: http://www.gotasdepaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...