Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por que Riqueza e Luxo?


       
      Quando Deus botou seu filho Jesus no mundo, eleescolheu uma mulher humilde do povo. E permitiu que seu filho amado nascesse emum estábulo entre os animais, e a coisa mais linda aconteceu! Uma estrela muitoreluzente apareceu e guiou os três Reis-Magos.  José, pai adotivo deJesus, era um pobre carpinteiro, homem boníssimo, humilde e muito amado portodos.

Jesus foi criado dentro da simplicidade e humildadedos seus pais embora sabendo que o seu verdadeiro é o céu, ele foi um mestre que quis fazer da sua vinda ao mundo à vontade de DEUS o todo poderoso,com isso ele provou a existência da espiritualidade.

Quando souberam do nascimento de Jesus mandarampersegui-lo para matá-lo. Mas o Anjo do Senhor veio e avisou e eles fugirampara o Egito montado em um burrico.

Bem o que eu estou querendo dizer com tudo isto é oseguinte:

— Que Deus esta mais presente onde tem sinceridade,amor, humildade e fé, e que a arrogância, a riqueza, a luxuria e o descaso dos quese acham poderosos, não agradam de nada Deus.

— Então porque não cultuam Jesus em lugareshumildes como nos tempos que ele andava ainda entre nós?

— Para que templos de alto luxo? Será que Jesusesta nesses lugares ricos? Se ele nasceu pobre, em uma manjedoura, junto com osanimais, quem garante que ele esta presente nesses lugares “ricos”.

Eu ainda estou com aquelas sábias palavras deJesus:

“Bem aventurados os pobres e humildes de coração,porque serão chamados de filhos de Deus.”

“Bem aventurados os pacificadores porque deles é oReino do céu.”


         Fonte: www.uucab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...