Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

Preparem-se, a hora pode estar próxima!



Ora, todo aquele que conheceu a Verdade nãopratica mais o mal, liberta-se do crime, mas todo aquele que não se libertapela verdade continua na treva, continua no erro, continua praticando o mal,então sua vibração é má, sua coloração (da aura) é desbotada, caótica, confusae o cheiro do seu espírito é horrível, é o magnetismo deteriorado, é exatamenteo magnetismo do planeta Absinto, ele é o grande caminhão do lixo, ele é o grandefedor e vai levar da Terra todos os fedorentos. (...) Porque finalmente oplaneta Terra vai ser promovido a categoria de Mundo Superior, não poderá ficarna Terra gente fedorenta, gente perversa, debochada, canalha, não pode ficar. Oprofeta Isaias deu a palavra de Deus dizendo: "A HUMANIDADE MORRERÁQUEIMADA, CARBONIZADA, POUCOS HOMENS RESTARÃO". São aqueles simbólicosCENTO E QUARENTA E QUATRO MIL que restarão. Mas por que? Como carbonizadas?Isto é, a Humanidade não está caprichando na bomba atômica, na bomba dehidrogênio, na bomba de cobalto? Os Estados Unidos da América do Norte nãoexplodiram uma bomba subterrânea que foi abalar os telhados de Las Vegas? Vocêsacham que as superpotências fazem maios de guerras pra botar no museu? Não énão, é pra usar minha gente, é pra usar.

O Brasil não está livre do que vem por aí não,vem uma guerra atômica que ninguém pode evitar, nem Deus pode evitar, porqueDeus obedece as suas Leis, cada um colhe aquilo que semeia. Não há ONU -Organizações das Nações Unidas - ou desunidas? Não há ONU nenhuma que possaacabar com guerra nenhuma. A ONU não tem força nem para acabar com a guerra noOriente Médio, porque a Rússia dá um grito fecha a ONU, se os EUA dá um gritofecha a ONU, enquanto houver superpotências não há ONU que dê jeito, NINGUÉMEVITARÁ A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL - é o ARMAGEDON, esse Armagedon levará aHumanidade à ruina, é a ruína total dos homens. O que vocês queriam que eudissesse, o que? Vamos soltar balão, vamos soltar estrelinhas? O mundo é umabeleza, tudo vai acabar bonitinho? Não vai não. Eu tenho que dar o recado deDeus aos homens.

PREPAREM-SE, porque vem aí o CAMINHÃO DO LIXO; PREPAREM-SE, porque vem aí oplaneta chamado Absinto, denominado "O Monstro" pelo videnteNostradamus; PREPAREM-SE, porque ninguém evitará a Guerra Atômica; PREPAREM-SE, porque vocês vão se separar deseus parentes, pai será separado de filho, filha será separada da mãe, de avó ede avô, neto separado de seus avós. Só restarão aqueles que estão assinaladospela limpeza do seu coração.

O que é que nós estamos esperando? Não estamosesperando mais nada, já sabemos tudo que vai acontecer, tudo está no livroMENSAGEM DE JESUS PARA OS SOBREVIVENTES, então o que é que nós estamos fazendo?Unindo as nossas forças, porque o semelhante atrai o semelhante, o bem atrai obom, o piedoso atrai o piedoso, a mulher caridosa atrai a mulher caridosa,então estamos formando aquele REBANHO ÚNICO que só Jesus pode proteger, porquefora dele não há salvação.

Por Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...