Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como se Preparar para uma Sessão de Desenvolvimento



Os médiuns,para bem atenderem em seus trabalhos, devem observar as seguintes recomendações:

* Fazerexercícios respiratórios, se possível, de manhã e perto de campos e matas(parques), a fim de fortalecer-se com a captação de fluídos e de melhoroxigenação do cérebro, muito bom para a saúde.

* Orarsempre, a fim de ficar em contato com Deus, pedindo-lhe o fortalecimento deseus guias espirituais, o perdão de seus erros, a proteção para os trabalhos eprática da caridade.

* Ler, nashoras de folga, um livro instrutivo e positivo sobre Umbanda, Espiritismo,Evangelização, Novo Testamento, ou qualquer livro que traga noções morais eespirituais, reeducando, assim, o próprio espírito.

* Fazer tudopara ter um dia calmo, sem aborrecimentos, sem problemas que lhe afetem o humore os nervos, sem discussões com outras pessoas. Evite discussões eaborrecimentos fúteis, procure trazer a paz para que ela te acompanhe,preparando-se durante o dia para realizar bons trabalhos mais tarde noterreiro, para dispor então de boa concentração.

* Se assessões forem à noite, deve-se comer moderadamente no jantar, dando preferênciaas saladas e outros alimentos leves, para facilitar a incorporação dos guias eprotetores.

* Nos diasde sessão, abster-se de carne se possível, além de ser um alimento pesado, estadiminui o magnetismo orgânico, enfraquece o teor vibratório e desgasta energiasvitais, dificultando as incorporações; se preferir substitua a carne por peixe.

* Não use,nem abuse, de bebidas alcoólicas (certos terreiros proibem terminantemente queos médiuns ingiram bebidas alcoólicas e venham para os trabalhos) a pretexto deaperitivo ou qualquer outra desculpa, a fim de não atrair entidades viciadaspara perto de si. Deve-se também, fumar o menos possível.

* Sempre quepuder, visite e auxilie os necessitados ou pessoas com problemas, levando-lheuma palavra de conforto e carinho. Às vezes, a presença do médium, junto a umenfermo, pode ajudar na cura e ao médium pode reforçar sua força e sua fé.

* O médiumque estiver doente, é de bom senso que não trabalhe nas sessões. Se sentir-sedeprimido, fraco, debilitado ou com esgotamento nervoso deve comparecer aostrabalhos e tomar passes para reativar a vitalização, mas nunca dê passes nessedia.

* A força deseus trabalhos em benefício dos irmãos, depende do seu amor a eles. O lema aser adotado é "Amar e perdoar; aprender e servir".

Que a Paz e a Benção de Oxalá caiam como pétalas de rosas sobre todos osmédiuns na prática da Caridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...