Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você e a Reencarnação


          
          A reencarnação é o retorno da alma à Terra,repetidas vezes, no corpo humano. Somente essa doutrina explica as aparentesinjustiças da vida. É a verdade eterna.

          Na sucessão dos nascimentos, o homem adquireexperiência e conhecimento acerca de si mesmo e do seu destino. Pelareencarnação aprende-se que “o homem colhe aquilo que semeia”.

       Toda vida é eterna. A lei da justiça é infalível.Não há um pensamento, uma palavra ou uma ação que não tenha o seu eco. Parapossuir, dê. Você tem de saber disso. O homem cria as causas e a lei cármicaajusta os efeitos. Você tem liberdade de escolher entre o bem e o mal.

          Portanto, o melhor esforço está no aperfeiçoamentopróprio. É isso que importa, afinal de contas? A instrução é o tesouro da alma.Mas, que aproveita ao homem possuir um tesouro e não usá-lo em boas ações?

             O desenvolvimento da nossa acuidade espiritual fazbrilhar a luz dentro de nós. Não basta ao homem espiritualizar-se. Ele deveaplicar e demonstrar a sua espiritualização. Viver é dar.

          Deus enviou-nos, a cada um de nós, para ser um trabalhadordo Seu Reino. O fruto da cultura é semeado em obras para a generosidade de Deusno mundo.

          De outro lado, o conhecimento é como a semente; aque cai no coração aberto, produz o fruto da perfeição.

          Se a nossa fé em Deus for suprema, Deus retribui namesma medida. A justiça o exige e, assim, o entendemos. Destinamo-nos àfelicidade aqui ou além se, acima de tudo, proporcionarmos felicidade ao nossosemelhante. Essa é a lei de causa e efeito –
renascimento.

           De que serve o conhecimento inativo?

          Dê amor à Humanidade e Você receberá amor, em todasas suas manifestações.

          Todo ser humano é rodeado de oportunidades sem fime de infinitas possibilidades. A lei cármica retribui a Você do modo como Vocêa recebe. Procure conhecer-se e praticar as
boas ações sempre. Experimente.


Por ErnestO’Brien & Waldo Vieira
Obra: Entre Irmãos de Outras Terras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...