Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Defesa Psíquica com Arruda e Guiné



 A arruda é sensível à presença de fluidos noambiente, revelando-os sadios, quando ela se mantém ereta e vivaz, ouanotando-os como deletérios, coercitivos e impuros, se ela se abate e seextingue, devido à dissociação que sofre no seu campo vital, sob a projeção devibrações cáusticas do ambiente. É, narealidade, uma espécie de barômetro vegetal que identifica todas as emanações fluídicas em torno, mesmo as humanas. 

E quanto a uma outra espécie exótica, a "guiné-pipi", apresenta adelicada função de ser transformador ambiental, absorvendo os fluidosdeletérios e exalando-os, depois, já depurados das saturações nocivas. Tornamosa repetir-vos, no entanto, que assim como asimples presença de vegetais como a arruda não pode servir-vos deproteção e defensiva, a "guiné-pipi", mesmo que a planteis àscentenas, em tomo de vós, não conseguirá purificar o ambiente desde que o vossogoverno mental esteja afastado do Cristo. 

Todos os recursos da natureza sãoabençoados por Deus, na tarefa de socorro à criatura enfra­quecida, no campo espiritual, mas é necessárioque esse socorro encontre a disposiçãodecidida de uma cobertura absolutamen­te evangélica, para neutralizar osefeitos perniciosos do astral inferior.

Ramatís - A Vida no Planeta Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...