Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Querido Deus Pai...


QueridoDeus Pai,

Te dirijohoje uma simples oração

Que vem noentanto das profundezas de meu ser...

Oro para tepedir inspiração e força...

Parasimplesmente ser capaz!

Sim... queroser capaz de tantas coisas Senhor!

Quero sercapaz:

De aliviar ador de quem passa por alguma provação...

De doar comsincera compaixão algo a quem precisa...

De ensinarmeus filhos a seguir Teus passos...

De amar meuspais em sua laboriosa missão de me conduzir no crescimento...

De vernaquele que me fere, calunia, e prejudica o irmão mais necessitado de ajuda...

Dedistinguir bem entre o que é certo e errado...

Deentregar-me a Ti com fé quando a angustia e a desesperança estiverem asufocar-me a alma...

De orarsempre com fervor pedindo antes de mais nada para ser melhor...

De ser a mãoauxiliadora, compreensiva, terna dentro de minha própria casa, de meu local detrabalho, por onde passar...

De acreditarque embora não encontre resposta para tudo nesta vida, para cada coisa queacontece  há um propósito...sempre! Nada é em vão...

De amar esteplaneta, a casa que nos destes, com a ternura e cuidado que se dedica à umfilho.

De ouvir ocanto dos pássaros na serena manhã como se fosse tua própria voz...

De sentir ovento soprar no meu rosto como se fosse um terno carinho vindo  de Tuaspróprias mãos...

De beber aágua pura e refrescante de uma fonte como se fostes Tu mesmo a lembrar-me quepara todas as minhas dores proverás sempre um remédio...

De sentir asdelicadas gotas da chuva a lembrar-me do quanto chora e se entristece meu anjoda guarda ao me ver escolher o que não é certo...

De sentir oraio matinal do sol em meu rosto como se fosse Tua própria luz a me aquecer...

De ouvir ochoro de uma criança ao nascer como se fosse Tua divina mensagem dizendo-nos oquanto nos ama ao oferecer a oportunidade da vida terrena à mais um espírito...

De assistiro quebrar das ondas do mar , a imensidão azul do oceano, o céu pincelado denuvens brancas como se estivesses a oferecer-nos  uma pintura viva deesplêndida harmonia e beleza infinita...

EnfimSenhor...

Devislumbrar em mim mesmo

O quantoquero e posso crescer...

Meu coraçãoanseia por voltar a Tua casa meu Pai...

Com umespírito iluminado, crescido, cheio de amor...

E como filhoque ainda atravessa a árdua escola do aprendizado...

Peço que mesustente sempre, porquanto muitas vezes ainda cairei...

Mas veja emmim, ó Pai amado, um filho que deseja sobretudo...

Ser capaz dehonrar teus ensinamentos, tua glória,  teu infinito e soberano amor!

Sei que meesperas,  e esperarás sempre meu retorno de braços abertos.

Um dia euvolto, pra te fazer o pai mais feliz!

E é por issoque oro hoje...

Porque queromuito, muito...realizar esse sonho.

E para isso,antes de mais nada, eu sei que preciso simplesmente...

S E R   C A P A Z!


...e queAssim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...