Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Loja de Deus


 
"Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhadodisse-lhe:
 - Santo Anjo, o que vendes?
Respondeu-me o anjo:
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito?
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com compaixão, vidroscom fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor Santo Anjo, quero muito amor, todo operdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e minhafamília também.
Então o Anjo preparou-me um pequeno embrulho, tãopequeno, que cabia na palma de minha mão.
Maravilhado mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido Irmão, na Loja de Deus não vendemosfrutos, apenas sementes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...