Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esse Blog abraçou a “Casa que o amor construiu...”



O Espiritualizando Com A Umbanda é o mais novo parceirovirtual da Casa Ronald McDonald RJ         

A CasaRonald McDonald-RJ acaba de ampliar seus horizontes no mundo virtual. Ainstituição, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncerno Rio, começou uma nova campanha na internet. Após ter lançado uma Fan Page noFacebook, e revitalizado o Twitter, a CRM lançou uma ação junto aos principaisblogueiros do país. O mote da campanhaonline será uma extensão do slogan tradicional: “A Casa que o amorconstruiu... a Internet abraçou!”. A expectativa é conquistar, cerca 1 milhão emeio de visualizações em blogs e sites desses novos parceiros.

A agênciaCMI, especializada em marketing digital, ficará responsável pela campanha,voluntariamente, e começou o trabalho fazendo uma listagem dos maiores blogs doEstado do Rio, e mais influentes do Brasil. E o Espiritualizando Com A Umbanda foium dos selecionados.

Sendoassim, aproveitamos a oportunidade para passar para nossos leitores, que apartir de hoje, abraçaremos a CRM-RJ. Nosso espaço ganhará o selo de “BlogueiroResponsável” da Casa Ronald McDonald RJ, e convidamos a todos para tambémabraçarem a Casa.

Apoie a Casaseguindo e adicionando as redes da CRM:

Responsabilidade Social – Esse Blogabraçou a CRM-RJ Blogueiro Responsável



       O Blog Espiritualizando Com A Umbanda agradece pela oportunidade de poder ajudar a divulgar a Casa McDonald RJ. Muito Obrigado e que o Mestre Jesus Ilumine a todos! Muita Paz e Luz...

Denis Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...